Thursday, 26 June 2014

Summer vacation, I want you so bad


                               Bikini branco da nova coleção da calzedonia + óculos de sol da h&m + dois protetores solares: um da garnier para o corpo e um do mylabel beauty para o cabelo

Bikini sem marca (em cotom) + um verniz da mavala 'rouge passion' n°23235 + primeiro livro da saga hunger games






Hellooooo

Hoje trago-vos um post sobre os temas: férias, sol, proteção...

Acho que em primeiro lugar vou falar do bikini. Qual é a coisa essencial a ter no verão? Um bikini óbvio! Com padrões florais, cortes originais, tecidos confortáveis.. Temos imensas opções. Não me perguntem o porquê mas este último mês andava com a ideia de comprar um branco e decidi então juntar dinheiro para comprar um (pois os bikinis da calzedonia não são muito baratos..pelo menos cá na Suíça)
Mas gosto imenso da qualidade desta marca! Até agora so tinha dois da calzedonia até adquirir um novo branco (primeiro foto) Acho-o perfeito mesmo e quando o vi no catálogo fiquei logo apaixonada por ele.

Ontem entrei numa loja onde na maioria das vezes nunca tem nada de jeito mas quando passei pelo este bikini crochê (segunda foto) e depois vi o preço (2,90 frs) fiquei completamente parva!! Andava há imenso tempo a procura de um baratinho na net mas como é feito a mão é sempre caro.. 

Por mim, proteger a minha pele do sol nunca foi uma grande preocupação. Metia creme se tinha ou se alguém tinha ou as vezes nem por isso.. Mas li recentemente os efeitos muitos nocivos do sol numa revista e acho que foi a partir daí que comecei a preocupar-me mais e cuidar da minha pele ao sol.  (Porquê que só é agora que leio isto também??) Podemos bronzear e proteger-se dos raios uv ao mesmo tempo! (sim, grande novidade que vos trago ahah)

Já tenho os bikinis, já tenho a minha leitura, a minha proteção solar agora só falta esperar um mês para ir de férias em Portugal <3 Praia, gelados, fiestas e shopping esperam-me!


Gostaram? Já estão de férias?

Beijinho

-----------------


Hellooooo

Aujourd'hui je vous amène un post sur les sujets: vacances, sol, chaleur...

Je pense que en premier lieu je vais parler du bikini. 
Quelle est la chose essentiel à avoir en été? Un bikini bien évidemment! À motifs fleuris, coupe original, tissu confortable.. On a juste la panoplie du choix. Ne me demandez pas pourquoi mas ce dernier mois j'avais l'idée qui me trottait dans la tête d'acheter un bikini blanc et donc j'ai économisé et je me suis achetée un de la nouvelle collection de calzedonia.

J'aime beaucoup la qualité de cette marque! Jusqu'à présent j'en avais deux de cette marque jusqu'à acheter ce blanc. Quand je l'ai vu dans le catalogue j'en suis tombée amoureuse, je le trouve parfait.

Hier je suis rentrée dans un magasin où d'habitude il n'y a vraiment rien d'intéressant mais quand je suis passée devant ce bikini (deuxième photo) et quand j'ai vu le prix (2,90 frs) j'en revenais pas!! Ça faisait longtemps que j'en cherchait un en maille et sur internet ils sont souvent très chers puisque c'est fait à la main..

Pour moi, protéger sa peau du soleil n'a jamais été un très grand soucis. Je me mettais de la crème si j'en avais ou si quelqu'un en avait.. Mais récemment j'ai lu les effets nocifs que cela peut avoir sur notre peau dans un magazine et c'est à partir de là que j'ai décidi sérieusement à m'en préocupper et acheter un produit solaire pour la peau. (Pourquoi est-ce que je n'avais pas encore lu ça??) On peut bronzer et se protéger en même temps!

J'ai déjà les bikinis, j'ai déjà ma lecture, ma protection solaire maintenant il ne reste plus que un mois pour partir en vacances et aller à la plage, manger des glaces, fiesta et shopping <3

Vous avez aimé? Déjà en vacances?

Bisou



14 comments:

  1. Preciso de um bikini novo! A parte de cima da calzedonia é linda! <3

    http://thebeautypalacejh.blogspot.com/

    ReplyDelete
  2. Adorei o segundo bikini, é lindíssimo! Como eu te compreendo, mal posso esperar pelas merecidas férias de verão!

    BLOG | Talking Pickles

    ReplyDelete
  3. Oh meu deus, esse segundo bikini!! Também quero, que lindo!
    Millions Of Diamonds

    ReplyDelete
  4. O bikini da calzedonia é um amor!

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  5. nice bikini!!
    www.agoprime.it

    ReplyDelete
  6. Gostei das fotos, e do primeiro biquini ;)
    Visita o meu blog e conhece uma loja de sapatos que estou a divulgar. Se gostares, segue-me ;)
    Bjh*
    http://lilirodriguespassionfruit.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  7. tão bonitos os dois bikinis! também ando feita louca à procura de um bikini igual ao do segundo em conta, mas para estes lados é tarefa impossível

    ReplyDelete
  8. Fantastic post.. and amazing pics!!

    www.agoprime.it

    ReplyDelete
  9. Olá linda, nomeei-te para O Liebster Award http://fafigueiredo97.blogspot.pt/2014/12/liebster-award.html, se quiseres participar seria um prazer (:
    Beijocas

    ReplyDelete