Monday, 30 March 2015

Instagraaaam



from themomentcaptured



Ola :-)
Hoje trago-vos um novo post (finalmente)
Aqui tem fotos novas do meu instagram.

Beijinhos :D





1- Uma selfie com o meu lindo casaco da mango.

2- Quando lembro-me de ir ao ginásio ahah...

3- Saída com a amiga ao Starbucks.

4- Jantar ao restaurante Crazy Wolf' com hamburgueres e o delicisio ice tea  totalmente caseiros :)

-  

1- Novos produtos de beleza de The Body Shop.

2- Uma selfie com a minha linda amiga.

3- Treino bom eheh

4- Dia de shopping na nossa capital Bern.

4 comments:

  1. Linda , linda, linda !!
    Ainda bem que estás de volta <333
    Beijinho ♡ ♡ ♡
    www.watermelonclouds.tk/

    ReplyDelete
  2. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  3. Ai o Starbucks.. O meu latte ninguém mo tira ahah
    Adoro posts de Instagram ahah

    x

    ReplyDelete